domingo, 28 de Abril de 2024  11:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-10-2011

Jovem de Samel morre no Afeganistão ao serviço do exército Americano.


Jorge Oliveira, sargento luso-americano residente em Newark, Nova Jérsia, natural de Samel, Anadia, faleceu quarta-feira no Afeganistão ...

Jorge Oliveira, sargento luso-americano residente em Newark, Nova Jérsia, natural de Samel, Anadia, faleceu quarta-feira no Afeganistão na sequência de um ataque à coluna do Exército norte-americano onde seguia.

Segundo adianta a Agência Lusa, o soldado, de 33 anos, estava no Afeganistão desde Março, integrado no 2.º batalhão, 113.º Regimento de Infantaria, Brigada de Combate de Riversdale, Nova Jérsia, e deveria terminar a sua comissão antes do final deste ano.

Natural de Samel, concelho de Anadia, Jorge Oliveira vivia desde os sete anos em Newark, Nova Jérsia, com os pais, Manuel e Armanda Oliveira, e dois irmãos.

O funeral deve ter lugar na segunda-feira, mas fonte da família adiantou que está ainda a ser decidido se o corpo segue para a sua terra natal ou se fica num cemitério local.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®